Muitas pessoas dizem que isso é coisa de quem não tem o que fazer , de quem não se ama e tal , mais eu acho isso super normal . Ter fake , hoje em dia , é como uma moda viciante que todos querem ter e usar para recursos de seus interesses , pessoas usam esse meio para descobrir supostas traições em relacionamentos , outras pelo simples fato de saber como é se passar por uma pessoa totalmente diferente da sua realidade e criam outra "personalidade" com a foto e jeito de outras pessoas e é assim que é criado o PERFIL FAKE .
Minha opinião ...
Eu acho super interessante tentar viver igual a outras pessoas e se fosse proibido ou crime , como muitos dizem , não existiriam vários sites de pessoas doando suas fotos para esse tipo de ato ! Se você tem um fake , e está lendo este post , não tenha vergonha , é um simples perfil falso que é legal , porque conhecemos outras pessoas , compartilhamos nossas histórias , as vezes inventadas e tal , mais tomamos cuidado e temos certeza que elas não nos adicionariam em OFF * !
*OFF : Termo usado entre os fakes para destingir se estão falando sobre seu OFFA (você , na realidade ) ou sobre seu ON (que é você no fake) ...
Beijos & Abraços