terça-feira, 28 de junho de 2011

INTERNET - FAKES

Fake , em inglês quer dizer "FALSO" e é o termo usado para perfis falsos na internet como msn , e o mais usado que é o orkut . Umas pessoas se identificam fakes , outras não . Achei interessante falar sobre esse assunto para que vocês conheçam melhor sobre ele.
Muitas pessoas dizem que isso é coisa de quem não tem o que fazer , de quem não se ama e tal , mais eu acho isso super normal . Ter fake , hoje em dia , é como uma moda viciante que todos querem ter e usar para recursos de seus interesses , pessoas usam esse meio para descobrir supostas traições em relacionamentos , outras pelo simples fato de saber como é se passar por uma pessoa totalmente diferente da sua realidade e criam outra "personalidade" com a foto e jeito de outras pessoas e é assim que é criado o PERFIL FAKE .


Minha opinião ...

Eu acho super interessante tentar viver igual a outras pessoas e se fosse proibido ou crime , como muitos dizem , não existiriam vários sites de pessoas doando suas fotos para esse tipo de ato ! Se você tem um fake , e está lendo este post , não tenha vergonha , é um simples perfil falso que é legal , porque conhecemos outras pessoas , compartilhamos nossas histórias , as vezes inventadas e tal , mais tomamos cuidado e temos certeza que elas não nos adicionariam em OFF * !


*OFF : Termo usado entre os fakes para destingir se estão falando sobre seu OFFA (você , na realidade ) ou sobre seu ON (que é você no fake) ...


Beijos & Abraços

sábado, 25 de junho de 2011

NOVELAS

As novelas hoje em dia , estão tratando de temas muito importantes para a formação cultural e social do cidadão . Um grande e bom exemplo é a novela das 21:00 , Insensato Coração , Rede Globo . Ela aborda um tema que está criando polêmica na sociedade que é a HOMOSSEXUALIDADE. Este assunto está presente em todo o local e não adianta fingirmos que não existe porque existe sim . Muita gente descorda mais é a opção de cada um e temos que respeitar independente de qualquer coisa ! A novela coloca também outra coisa que envolve a homossexualidade que é a HOMOFOBIA . Pessoas que não aceitam , tem aos montes , mais existem pessoas que além de não aceitarem , ainda demonstram sua repressão agredindo , manifestando atos públicos de descriminação e até matando os homossexuais . Devemos nos conscientizar que não tem nada haver agredir as pessoas só pela sua opção sexual , isso é um absurdo e eu que pessoas assim , deveriam ficar na cadeira !!

Minha opnião ...

Primeiramente quero parabenizar a novela por colocar em discussão um assunto que , mesmo alguns desconhecendo , existe e não podemos esquecer . E em segundo dizer que aceito a opção de cada um , só não acho justo que eu esteja em um lugar público , com crianças , idosos e adolescentes e tenha um casal de homossexuais tanto mulheres como homens , se beijando e demonstrando carinhos de namorados porque ai já é demais , mas se forem namorados e se mostrarem educados e respeitarem as pessoas ali presente , dou o maior apoio ...