As novelas hoje em dia , estão tratando de temas muito importantes para a formação cultural e social do cidadão . Um grande e bom exemplo é a novela das 21:00 , Insensato Coração , Rede Globo . Ela aborda um tema que está criando polêmica na sociedade que é a HOMOSSEXUALIDADE. Este assunto está presente em todo o local e não adianta fingirmos que não existe porque existe sim . Muita gente descorda mais é a opção de cada um e temos que respeitar independente de qualquer coisa ! A novela coloca também outra coisa que envolve a homossexualidade que é a HOMOFOBIA . Pessoas que não aceitam , tem aos montes , mais existem pessoas que além de não aceitarem , ainda demonstram sua repressão agredindo , manifestando atos públicos de descriminação e até matando os homossexuais . Devemos nos conscientizar que não tem nada haver agredir as pessoas só pela sua opção sexual , isso é um absurdo e eu que pessoas assim , deveriam ficar na cadeira !!
Minha opnião ...
Primeiramente quero parabenizar a novela por colocar em discussão um assunto que , mesmo alguns desconhecendo , existe e não podemos esquecer . E em segundo dizer que aceito a opção de cada um , só não acho justo que eu esteja em um lugar público , com crianças , idosos e adolescentes e tenha um casal de homossexuais tanto mulheres como homens , se beijando e demonstrando carinhos de namorados porque ai já é demais , mas se forem namorados e se mostrarem educados e respeitarem as pessoas ali presente , dou o maior apoio ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário